Seiko SALE
Gant SALE
Casio Sale
Promoções

Saltar para conteúdo principal »

Carrinho de Compras: 0 Artigos | 0,00 €
Pesquisar no site

Navegação por Categorias:

Devolução 
QUAL O PRAZO PARA DESISTIR DA MINHA ENCOMENDA?

Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, poderá proceder à devolução do mesmo nos 30 dias subsequentes à data da emissão da facturação. Pedimos que nos devolva o artigo nas mesmas condições em que lhe foi enviado, com toda a documentação e equipamento: estojo, manual, garantia e factura. Certifique-se que o conteúdo esteja bem acondicionado para evitar danos de transporte. Pedimos também que preencha o formulário de devolução com todos os dados solicitados incluindo o seu NIB para o podermos reembolsar. A devolução da encomenda deverá ser efectuada através de um meio que lhe ofereça alguma segurança. Aconselhamos a utilização dos CTT-Expresso ou envio simples registado. Após a recepção da sua devolução iremos criar a nota de crédito e enviar-lha para assinar. Após esta formalização, o processo de devolução está concluído.

Condicionantes desfavoráveis ao reembolso:

No caso de se verificar uma ou mais das situações referenciadas em baixo, a Luxo24 reserva-se o direito de não proceder ao reembolso do valor da compra:

  • O prazo para devolução foi ultrapassado;
  • Artigo foi usado ou está danificado;
  • Perda do produto/ encomenda durante a expedição da devolução.
COMO SEREI REEMBOLSADO?

Após a recepção da sua encomenda e se não se verificar nenhuma das condições desfavoráveis, será reembolsado. O reembolso será feito por Transferência Bancária, pelo que pedimos que faça referência o seu NIB no formulário de devolução, que acompanha a sua encomenda. Apenas as encomendas efectuadas com Cartão de Crédito serão sujeitas á devolução do valor no seu Cartão de Crédito.

Voltar ao topo
OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO SERÃO REEMBOLSADOS?

A Luxo24 só assume os custos de devolução se o artigo chegar danificado, trocado ou se existirem outras situações pelas quais nos devemos responsabilizar. Nos outros casos, os custos de devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

Voltar ao topo